NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Partido de Bolsonaro foi o mais fiel a Temer em votações na Câmara neste ano

O PSL, partido do candidato Jair Bolsonaro, foi a legenda mais fiel ao governo Michel Temer (MDB) em votações na Câmara dos Deputados no primeiro semestre deste ano. Um levantamento da Arko Advice, publicado pelo UOL, mostrou que os oito parlamentares da sigla, incluindo Bolsonaro, acompanharam o governo em mais de 67% das votações.

A aprovação das pautas propostas pelo Planalto dentro do PSL é maior, inclusive, que a mesma taxa dentro do MDB. O partido do presidente Temer acompanhou o governo em 64% das votações na Câmara. Foram analisadas 107 votações de interesse do Planalto.

O comportamento do PSL contrasta com as críticas que Bolsonaro vem fazendo ao atual governo. O PSDB, de Geraldo Alckmin (PSDB), aparece como terceiro mais alinhado com Temer, com um índice de 63,05% das votações.
Segundo o levantamento, os demais partidos com pré-candidatos na corrida presidencial aparecem com índices menores que 30%. O PDT de Ciro Gomes, por exemplo, acompanhou o governo em apenas 23% das votações, enquanto a Rede, de Marina Silva, em 18,4%, e o PT, em 5,27%.

De acordo com o estudo, o índice de fidelidade ao governo na Câmara vem diminuindo desde que Temer assumiu, em maio de 2016. Era de 57,27% e caiu para 47,27% no primeiro semestre deste ano. Entre os motivos, estão suspeitas e investigações que cercaram o presidente do Brasil.