NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Epidemia de Aids não vai ter fim até que ações direcionadas sejam feitas, alerta OMS

O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS) fez um alerta sobre a Aids, nesta segunda-feira (23). Através do Twitter, Tedros Adhanom Ghebreyesus declarou que a epidemia de HIV no mundo não chegará ao fim enquanto não forem feitas polícias direcionadas para as chamadas populações-chave.

Esse grupo, segundo informações da Agência Brasil, é composto por LGBTs, trabalhadores do sexo e usuários de drogas. Dados da OMS apontam que essas populações e também pessoas encarceradas representam 40% das novas infecções por HIV registradas em 2016.

"A melhor forma de abordar todo o espectro de suas necessidades de saúde é por meio de sistemas de saúde fortes baseados numa atenção primária centrada nas pessoas e que seja direcionada para alcançar saúde para todos", publicou Tedros na rede social. Hoje, ele participa da cerimônia de abertura da 22ª Conferência Internacional sobre Aids. O evento se estende até a próxima sexta (27), em Amsterdã, na Holanda.

Nesta edição, a conferência tem o tema "Quebrando Barreiras, Construindo Pontes". De acordo com a publicação, o objetivo é chamar a atenção para todo o estigma, preconceito e outros problemas enfrentados pelas pessoas que vivem com o vírus.