NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 24 de julho de 2018

No Segundo Chá de Mulheres elas afirmaram a sua força diante dos desafios.

A convite do diretor Antonio Manthena, a pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, participou do Segundo Chá das Mulheres, realizado no Colégio Wallon, no bairro do Bonfim em Salvador.

Com o tema Mulheres prontas para o desafio, o chá foi realizado na noite do último sábado,21.”Convidei Edylene para vir falar neste chá porque, além de ser uma mulher forte, guerreira, sua trajetória mostra que ela está sempre pronta para enfrentar desafios, para vencê-los”, declarou Manthena.

Feliz em poder contar um pouco de sua experiência, Edylene agradeceu ao convite. “Muito feliz em estar aqui dividindo um pouco da minha história com estas mulheres. Agradeço ao professor Manthena pelo convite e por todo apoio que tem dado ao nosso projeto.

Nós mulheres precisamos, cada vez mais, estarmos prontas para os desafios, para ocupar mais espaços na sociedade, para lutarmos pelos nossos direitos. É importante que mais mulheres se juntem a nossa luta, que acreditem que podemos fazer a diferença nessa busca por dias melhores”, declarou.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA