NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 29 de julho de 2018

Encontro com bispos e pastores amplia a base de apoio de Edylene Ferreira

Na manhã de quinta-feira (26), a vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira marcou presença na Corrida de Serrinha, que teve sua concentração na praça Morena Bela.

A corrida teve modalidades distintas e percursos de 5 e 10 km pelas ruas da cidade, além de todo apoio e atendimento médico para os atletas competidores.

Grande apoiadora e incentivadora do esporte, Edylene acredita no poder de transformação que ele tem na vida das pessoas, além de ser uma importante ferramenta de inclusão social e educacional.

“O esporte é o caminho para a educação e inclusão não somente de crianças, mas de jovens e adultos. Acredito muito na força que o esporte traz para a vida das pessoas, pois além de ter grande contribuição à sociedade, reduz a probabilidade de aparecimento de doenças”, afirma Edylene Ferreira.

Ex-atleta de vôlei, Edylene apoia iniciativas esportivas e atletas de futebol, luta, corrida e diversas outras modalidades.

-Encontro com bispos e pastores amplia a base de apoio de Edylene Ferreira-
A pré-candidata Edylene Ferreira participou da reunião do Conselho dos Ministros Evangélicos da Bahia (Comeb), com o propósito de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela instituição.

Para o presidente  Nerivaldo Silva, este encontro de Edylene com pastores e bispos, é uma oportindade de aproximação e conhecimento. “Eu quis trazer Edylene aqui para que os pastores pudessem conhecê-la e ela conhecer também nosso trabalho, pois acredito na transferência das relações, portanto é preciso conhecer aqueles que nos relacionamos e apoiamos, para que tudo seja sempre verdadeiro e transparente”.

A reunião aconteceu na sede do Comeb, em Paripe, capital baiana e contou com a presença de pastores de alguns bairros como: Cajazeiras, Paripe, Periperi, Retiro e Mussurunga.

Edylene relatou um pouco da sua história de vida e trouxe temas importantes para o debate, como: saúde, municipalismo e a atuação da mulher nos diversos setores da sociedade e enalteceu a importância de boas parcerias.

Pastor Elivaldo Cerqueira destacou a segurança que ele e os demais pastores e bispos sentiram ao ouvir Edylene. “Eu senti verdade nos olhos de Edylene, não só nas palavras dela, mas nos olhos que sempre revelam a verdade. Por isso, senti segurança que ela quer fazer a diferença na vida pública”, afirmou o pastor.