NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 24 de julho de 2018

SERRINHA:PREFEITURA PROMOVE ATENDIMENTO VETERINÁRIO

A Prefeitura Municipal de Serrinha - BA, Gestão Adriano Lima, através da SEDHAM, representada pelo secretario Sr. Cássio Carneiro, busca atender as solicitações da população, tanto na parte ambiental, quanto no que diz respeito aos animais em situação de vulnerabilidade em nosso município, de forma rápida e eficiente, colocando a disposição da população,toda a estrutura da SEDHAM e suas equipes.

Mostramos aqui mais um caso ATENDIDO pela equipe de VETERINÁRIOS da SEDHAM, que apos SOLICITAÇÃO de atendimento VETERINÁRIO, para um animal de rua, cuidado por moradores, onde prontamente a equipe de veterinários se deslocou para o local, e após avaliação clinica, deu-se inicio imediatamento ao tratamento medicamentoso PARA ALIVIAR A DOR e melhoria do quadro clinico.

Salientamos que por se tratar de um animal de rua, por tanto em estado de vulnerabilidade, o seu acolhimento por populares, que o alimenta, acolhe e dar abrigo, garantiu ao CÃO, um quadro clinico satisfatório, onde o mesmo passa bem, sem risco aparente de morte. A SEDHAM salienta que com a construção do CAAT- CENTRO DE ACOLHIMENTO DE ANIMAIS EM TRATAMENTO, esses animais vão ter uma melhor recuperação e com isso mais qualidade de vida.

Em tempo a SEDHAM enfatiza que o acolhimento TEMPORÁRIO e ou um LAR TEMPORÁRIO para animais vitimas de ATROPELAMENTO, maus tratos e agressões, pode salvar a vida de muitos animis em nosso município, adote essa ideia.Fonte:ASCOM/PMS