NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 31 de julho de 2018

Serrinha: Secretaria de Assistência Social volta atendimento do Bolsa Família

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que já está atendendo às famílias inscritas no Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

A Secretaria informa, também, que por motivo de lentidão no sistema, e devido à instabilidade nas últimas semanas, durante o mês de agosto não fará novos cadastros e que dará prioridade aos casos de averiguação/auditoria, revisão cadastral e alunos não localizados (benefícios bloqueados e ou cancelados).

Representantes do NASF-Serrinha participam da 15ª Mostra Brasil aqui tem SUS
O Projeto Entre Laços, da rede NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), direcionado para crianças com diagnóstico de microcefalia, foi aprovado pelo CONASEMS, apresentado, nos dias 25 a 27 de julho, no XXXIV Congresso Nacional Norte e Nordeste, em Belém-PA. Os profissionais do NASF, representados coordenadora e psicóloga do NASF, Cyntia Freitas, e a fisioterapeuta Natali Gonçalves participaram do evento.

Tal assistência acontece, em Serrinha, desde julho de 2017, e, por meio dela, crianças e familiares são assistidos todas as terças-feiras pela rede NASF. Isso revela a preocupação que o prefeito Adriano Lima e o secretário de Saúde do município, Alexandre Tahim, têm em buscar, juntos, alternativas para proporcionar à população serrinhense um SUS com cada vez mais qualidade.

Cyntia Freitas falou sobre os profissionais de diferentes áreas de conhecimento que atuam no NASF, carregando, no dia a dia, a missão de fazer a diferença, no acolher, no cuidar e no agir. Ela enfatiza que “As práticas corporais no Grupo entre Laços, direcionado a mães cuidadores de crianças com microcefalia, fortalecem os laços afetivos, geram estímulos e evolução no desenvolvimento neuropsicomotor das crianças e incentiva, também, o autocuidado das mães”. (Fonte: ASCOM / PMS)