NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 17 de julho de 2018

Adriano Lima cumpre promessa de campanha e investe na saúde

A saúde em Serrinha acaba de ganhar dois importantes equipamentos, que por certo em muito vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cidadão serrinhense. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta segunda-feira, 16/07, mais duas unidades do Programa Saúde da Família (PSF).
Uma unidade está localizada no Povoado de Cajueiro. A outra no Povoado Alto de Fora. Essas unidades terão atendimento médico e de enfermagem, diariamente, e os moradores dessas comunidades e circunvizinhança receberão atendimento nas áreas de saúde da mulher, pré-natal, pediatria, vacinação e atendimentos clínicos, priorizando as ações de saúde: Hipertensão, Diabetes, Tuberculose, Hanseníase e DST/AIDS.

A atual gestão municipal, com o prefeito Adriano Lima, encontrou as unidades de saúde em situação de completo abandono e, diante disso, agiu rapidamente, para que a população do Cajueiro, Alto de Fora e comunidades circunvizinhas tivessem acesso a atendimento de saúde.

A cerimônia de inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades. "A saúde é o setor que temos mais atenção. Desde o início do mandato, buscamos melhorias no setor investindo em novos equipamentos e na abertura ou reabertura com melhorias de mais unidades de saúde para dar melhor qualidade de vida à população de Serrinha, seja ela da zona urbana ou zona rural. Atenderemos a todos", destacou o prefeito Adriano Lima.Fonte:Fernando Lima(Blog)