NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Dr. Bumbum diz que intervenção estética foi 'correta' e que foi alvo de tiros de fuzil ao fugir

O médico Denis César Furtado concedeu entrevista coletiva na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), por volta das 18h desta quinta-feira (19). Dr. Bumbum, como se identifica nas redes sociais, disse que a intervenção estética feita antes da morte da bancária Lilian Calixto foi lícita e correta. Falou também que fugiu da abordagem policial porque achou que seria atacado e que foi alvo de tiros de fuzil.

"Fui abordado por um carro cinza e, na hora que ele me fechou, saiu um homem com um fuzil e eu saí fugido. Ele disparou, houve um disparo. Saí correndo, houve uma perseguição policial pelas ruas da Barra... Como se fosse da polícia. Hoje em dia disseram que era da polícia. Eram policiais? Achei que fosse um certo revanchismo da família, ou então bandido, assalto, sequestro (...) Deram dois tiros em mim. Não em mim, mas no carro. Eu tive que evadir", disse.

Denis está sendo investigado pela morte de Lilian Calixto, de 46 anos. Ela chegou ao apartamento do médico na tarde de sábado (14) para realizar um procedimento de bioplastia nos glúteos, que teria custado R$ 20 mil, segundo familiares da vítima.

Por volta das 22h50 do mesmo dia, a bancária foi levada para o Hospital Barra D'or por Denis, Maria de Fátima Barros, mãe do médico, Renata Fernandes, namorada dele, e ainda pela técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva.

"Eu me considero inocente. Ela saiu da minha casa íntegra. Horas depois, me relatou enjoo. Levei ela ao hospital, ela estava andando. Eu fiz questão que ela fosse colocada na cadeira de rodas. Fui chamado pela médica de plantão três vezes ali dentro porque, segundo a médica, o quadro dela era de trombose", explicou.

Dr. Bumbum diz que sua mãe não é médica

O médico ainda disse que teve que dar detalhes para a médica do plantão sobre o produto utilizado em Lilian e que, depois disso, teria sido impedido de entrar na emergência.

"Esse procedimento é possível de ser realizado em qualquer área capacitada e que um médico capacitado esteja presente, desde que ele conheça a técnica. Eu já realizei mais de 9 mil procedimentos e nunca tive uma complicação e eu não acredito que essa seja a primeira", reforçou o preso.

O procedimento que Denis fez em Lilian trata-se de uma bioplastia de glúteos. Até agora ainda não se sabe detalhes sobre que tipo de substância foi usada, mas em vídeos nas redes sociais o médico fala no uso do polimetilmetacrilato, conhecido pela sigla PMMA, ou por metacril, produto composto por microesferas de um material parecido com plástico usado para preenchimento corporal.

"Expliquei que usei 300 ml de polimetilmetacrilato, da marca Biossimetric. A médica então falou que ia levá-la para tomografia. Ainda falei com ela, já no leito. A Lilian me perguntou: 'Doutor, o que eu estou fazendo aqui? Eu estou bem, quero ir pra casa", acrescentou Denis.

"Quando saiu da minha casa a pressão dela estava 9x7 com 60 batimentos. Lá no hospital aplicaram adrenalina e ela estava com 128, o que achei estranho. O direito de permanecer com ela me foi negado".

O boletim médico do hospital informou que a paciente chegou lúcida e contou que tinha sido submetida a um implante de cerca de 300 mililitros de silicone em ambos os glúteos e que, no momento do atendimento, ela apresentava sinais de taquicardia, dificuldade para respirar, pele azulada, que é um sintoma de falta de oxigenação do sangue, e suava muito.

O informativo indicou ainda que o exame inicial feito em Lilian detectou taquicardia e pressão baixa. De acordo com o documento, a hipótese inicial foi de embolia pulmonar devido à aplicação do silicone. A paciente morreu a 1h12 do domingo (15).

Em um vídeo postado em sua rede social, enquanto seguia para a prisão, o médico explicou como a paciente se comportou em sua residência após o procedimento e como ela chegou ao hospital.

"A paciente saiu rígida, íntegra do meu consultório. Ela terminou o procedimento por volta das 19h20, saiu andando, desceu escadas, riu, conversou com todo mundo que estava lá, conversou até com uma outra paciente que estava lá, se sentindo muito bem. Às 23h30, ela se sentiu mal, sentiu uma queda de pressão, a pressão dela estava 9x7. E eu falei: 'vamos ao hospital para avaliar isso, quem sabe tomar um soro e melhorar'. Ela chegou lá andando, lúcida. Isso pode ser confirmado no laudo da médica. Horas após ela veio a falecer dentro do hospital", declarou Denis.

Prisão da namorada

Na entrevista, ele também comentou sobre a prisão de Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, namorada do médico. Ela também trabalhava como secretária dele e foi presa em flagrante no domingo (15), após marcar com um taxista para pagar os pertences da vítima Lilian Calixto no shopping.

Denis questionou a prisão dela. "Por que ela está presa, ela não fez nada", disse

Nesta quarta, Renata foi transferida para o Centro de Triagem de Benfica, na Zona Norte do Rio.Fonte:G1