NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 31 de julho de 2018

Secretaria Municipal de Educação promove momento terapêutico para profissionais da Educação

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convocou toda a sua equipe de servidores e gestores das unidades escolares da rede municipal para participar de um dia de terapia, que aconteceu hoje (30), das 8 às 17h, na Casa dos Conselhos.

A dinâmica sistêmica desenvolvida teve como tema “Consciência e Afeto na Educação”, e ofereceu aos participantes habilidades básicas para poderem lidar, de forma cada vez melhor, com áreas educacionais. O objetivo do evento foi, portanto, estimular ainda mais os profissionais inseridos na rede municipal de ensino a verem o mundo a partir de uma perspectiva sistêmica, onde tudo está conectado.

A palestra, ministrada pela terapeuta Cida Vasconcelos, mostrou o cuidar do outro a partir do seu próprio histórico de vida. Pela manhã, o público-alvo foi composto de servidores que desempenham suas funções na sede da Secretaria de Educação. À tarde, foi a vez de diretores e vice-diretores serem contemplados com momentos de muita reflexão e aquisição de conhecimento.

A secretária de Educação de Serrinha, Luana Moreira, destacou a importância de experiências como as promovidas hoje para os profissionais da Educação. “Devemos primar sempre pela qualidade da educação no município, e proporcionar momentos como esse revela o quanto temos nos empenhado para valorizar os profissionais e a Educação como um todo”, frisou a Secretária.Fonte:ASCOM/PMS