NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 31 de julho de 2018

Em evento com mototaxistas, Edylene dialoga sobre segurança e regulamentação.

A vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, esteve na manhã desta sexta-feira, 27, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Serrinha – CDL, juntamente com o Tenente Coronel Osvaldo Pimentel, o presidente da Associação de Mototaxistas, José Barbosa e membros da associação.

O encontro promoveu um diálogo sobre a importância e os riscos do trabalho dos mototaxistas. O Tenente Coronel apresentou algumas informações sobre a segurança, leis de trânsitos e os direitos e deveres que todos devem ter enquanto condutores e pedestres.

José Barbosa falou da importância da participação e organização do setor. “É preciso que nossa classe participe da associação, para que a gente consiga ter nossos direitos garantidos e realizar nosso trabalho com segurança”, afirmou.

A reunião foi um primeiro passo importante para a classe dos mototaxistas, pois ainda há muitas regularizações necessárias a se fazer no trabalho realizado por eles. “Quero deixar aqui o meu total apoio e dizer que estou à disposição para o que for preciso. Essa luta é nossa e vamos juntos em busca dos direitos e segurança de vocês”, afirmou Edylene Ferreira.