NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 24 de julho de 2018

Sérgio Cabral é colocado em isolamento em Bangu 8

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi colocado em isolamento nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada pela GloboNews e noticiada pelo portal G1.

De acordo com o site, a defesa do ex-governador confirmou que a mudança ocorreu após após Cabral questionar uma fiscalização do Ministério Público do Rio, por volta das 9h40 em Bangu 8, onde divide cela com outros presos.

Ainda segundo o advogado de Cabral, Rodrigo Rocca, o promotor de Justiça André Guilherme entrou na Ala E e teria dito para os detentos abaixarem a cabeça e se voltarem para a parede. O ex-governador teria questionado a determinação e foi encaminhado para isolamento e permanecia no local até as 13h30.

A defesa de Sérgio Cabral informou que irá fazer uma representação na Justiça e ao Conselho Nacional do Ministério Público por abuso de autoridade. Além disso, uma ação indenizatória pessoal contra o promotor será aberta.