NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ciro revela esperança de ter Josué Alencar como vice: ‘Honraria qualquer chapa’

Mesmo após Josué Gomes não aceitar ser candidato a vice de Geraldo Alckmin (PSDB),o pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, revelou nesta quinta-feira (26) ainda ter esperança de compor uma chapa com o empresário. A jornalistas, o pedetista disse que ter o empresário como vice “honraria qualquer chapa”.

“Na medida em que ele [Josué] foi orientado por Lula a se filiar ao PR, ele entrou numa armadilha. Mas ele é um grande homem, um grande brasileiro, e honraria qualquer chapa”, afirmou, após o evento que oficializou o apoio do PDT à reeleição de Márcio França (PSB) ao governo de São Paulo.

O presidenciável ainda aproveitou para explicar a polêmica gerada por uma declaração dada por ele no último dia 16, quando disse que a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva só seria possível caso ele (Ciro) fosse eleito presidente (leia aqui).

“O que disse é simples: a liberdade de Lula só será restaurada com a restauração do Estado de direito democrático, que hoje nós perdemos na esteira de um golpe”, justificou. “Mas não é a liberdade do Lula, é a regularidade do império da lei”, ponderou, criticando o pedido de prisão do petista expedido em segunda instância.