NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 29 de julho de 2018

José Mayer recebe alta após ficar 30 dias internado para tratar doença autoimune e rara

O ator José Mayer, 68 anos, recebeu alta, neste domingo (29), depois de ficar 30 dias internados na Casa de Saúde São José, em Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. O ator passa bem.

A Casa de Saúde informou, em nota, que o ator estava internado para fazer um tratamento contra granulomatose de Wegener, uma doença, autoimune e rara, que não tem causa conhecida e pode atingir o pulmão, os rins ou as vias aéreas superiores.

Durante o período de internação, Mayer foi esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo médico Marcelo Kalichsztein. Apesar de ser mais comum em pessoas de 40 a 50 anos, a granulomatose não possui grupo de risco.

Os sintomas variam dependendo do órgão atingido. Se for o pulmão, a pessoa tem tosse, falta de ar, escarro com sangue. Nos rins, o quadro é semelhante à insuficiência renal. A granulomatose de Wegener é uma doença muito grave, que se não tratada, apresenta uma taxa de mortalidade muito elevada.