NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 29 de julho de 2018

PV formaliza apoio à pré-candidatura de José Ronaldo ao Palácio de Ondina

O PV formalizou neste domingo (29) em convenção estadual seu apoio ao pré-candidato ao governo do Estado José Ronaldo (DEM). O evento foi conduzido pelo presidente da sigla na Bahia, Ivanilson Gomes, que prometeu convocar correligionários para marchar ao lado do democrata.

“Vamos motivar nossos militantes a entrarem em cena e trabalhar para incentivar as pessoas a votar em outubro. Como José Ronaldo, fazemos política pensando nas pessoas, administrando com elas. Eu sei que o desafio não é fácil, mas nós vamos colaborar em todo o processo. Vamos ganhar essa eleição, porque Zé é o melhor para a Bahia”, declarou Gomes.

Em seu discurso, José Ronaldo afirmou que a união, para ele, significa um "casamente de ideias". “Em minha vida, sempre aconteceram coisas diferentes. Estou num processo de fé, coragem e determinação. Eu conheci há um tempo o presidente do partido, Ivanilson. Em uma das suas decisões, ele me consultou e não esqueço disso.  Sou um servidor público e quero dar a minha contribuição para o Estado, como eu fiz em Feira de Santana", disse.

"Eu não vou decepcionar o voto de confiança e irei governar com os baianos. Creiam, eu estou falando o que vem do coração. Eu adoro trabalhar e faço com amor, com paixão. Eu quero dizer que faço um casamento com as ideias do PV”, acrescentou José Ronaldo.