NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 31 de julho de 2018

Em Serrinha, evangélicos declaram apoio a Edylene em sua pré-candidatura a Deputada Estadual

Na manhã do último sábado (28), a pré-candidata a Deputada Estadual Edylene Ferreira e o ex-prefeito de Serrinha, Dr. Ferreirinha, reuniram-se com pastores e pastoras de Serrinha e região para um bate-papo em torno de assuntos da preocupação dos líderes evangélicos.

O encontro, organizado pelos pastores Marcone e Giedson, possibilitou identificação dos problemas e demandas mais urgentes e a definição de caminhos a trilhar. Segundo o pastor Edivaldo Leite “As coisas só acontecem se nós participarmos ativamente da política, sem a nossa participação, as coisas não funcionam bem para ninguém”.

Para o pastor Marcelo o tempo da mudança chegou: “Tudo tem o seu tempo determinado para as coisas acontecerem e o tempo da mudança chegou. Se escolhermos Edylene nós voltaremos a ter esperança, pois é uma mulher guerreira e o mais importante, ficha limpa”.

Grata pela confiança Edylene ofereceu o seu apoio às reivindicações e convidou a comunidade evangélica a caminhar em direção a manhãs mais sorridentes, “A palavra de ordem é renovação. A nossa política precisa renovar, precisamos ocupar esses espaços e trazer uma nova política para sociedade. Trazer esperança, trabalho e investir hoje, para que o futuro venha a se desenvolver. Vocês podem contar com todo meu incentivo nos projetos e para juntos trilharmos esse caminho de vitórias e conquistas”. Afirmou Edylene.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA