NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 17 de julho de 2018

Arena Shopping:Espaço inovador, moderno, que se consolida como uma excelente opção de lazer

Neste domingo (15), pela manhã aconteceu a inauguração da Arena Shopping, um espaço inovador, moderno, que se consolida como uma excelente opção de lazer e para a prática de esportes em Serrinha.

Inovador porque ele apresenta um conceito inédito na Bahia e certamente em todo País, que é a sua presença num shopping center, o que traz conforto, segurança e uma infraestrutura única para esse modelo de negócio, além de toda a comodidade que um shopping pode oferecer.

 Na Arena, os clientes do campo society poderão trazer sua família e enquanto bola rola, eles poderão desfrutar das opções que o shopping traz, como cinema ou mesmo supermercado, tudo isso com estacionamento gratuito e total segurança.

A qualidade do empreendimento é visível, a exemplo do padrão da grama utilizada na arena, justamente por ser uma das melhores do mercado, padrão FIFA 2 estrelas e é a mesma utilizada em grandes estádios e arenas mundo afora.
Além disso, possui sistema hídrico para o controle de temperatura do gramado e toda iluminação em LED de alta potência, são 18 refletores de 300w.

Possuí câmeras para filmar os "babas" e aos clientes que se interessarem poderão solicitar as imagens, será o Bola Cheia e Bola murcha.

Em breve será construída ainda uma quadra oficial de futvôlei.

A arena conta também com uma escolinha de futebol, que será um núcleo de divisão de base do Bahia de Feira e junto a toda a essa estrutura soma-se um bar e petiscaria com ambiente rústico e familiar como excelente opção de lazer para os jovens e para toda família serrinhense, ainda terá transmissão de 2 jogos simultâneos dos melhores campeonatos do mundo e shows ao vivo aos finais de semana, sempre regados a cerveja gelada e boa comida de boteco.

Estiveram presentes na inauguração as autoridades como: o Prefeito Adriano Lima, o Delegado de Serrinha , Dr. Hidelbrando, o Sec. de Saúde Alexandre Thaim, e a vereadora Edylene Ferreira, empresários, imprensa além de amigos e demais convidados da Arena Shopping.Fonte:Fernando Lima(Blog)