NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 24 de julho de 2018

BERG DA ARAGOM:"Meu lugar é perto do povo"

A agenda do vice-prefeito de Serrinha e pré-candidato a Deputados Estadual, Berg da Aragom (DEM) está cada vez mais extensa. Além do que já acontece de segunda a sexta-feira, com vários compromissos, nos sábados e domingos aumenta ainda mais.

Após diversos encontros com lideranças políticas de Serrinha no período da manhã e a tarde, Berg se deslocou com sua comitiva com destino ao município de Cansanção, aproveitando para rever amigos e lideranças das demais cidades: Conceição do Coité, Retirolândia, São Domingos, Valente, Santaluz e Queimadas. Estas lideranças tem procurado Berg e lhe garantido apoios importantes nesta jornada.

Perguntado por um deles de onde tem tirado tanta força e garra para enfrentar estas jornadas políticas, Berg respondeu com entusiasmo: "A minha força vem de Deus e do povo". "A população, os amigos, a família tem me dado muito incentivo e é por eles que estou nesta luta".

No final da tarde Berg chegou ao município de Cansanção onde primeiro foi visitar as futuras instalações das lojas Aragom Modas e, em seguida, se encontrou com mais lideranças fortes de Cansanção e Monte Santo que também já lhe garantiram apoio.

Atualmente, Berg da Aragom tem gozado de grande prestígio, admiração e respeito com a alta cúpula do DEM, PSDB e outros partidos de oposição. Isso foi perceptível em Cansanção, quando Zé Ronaldo, Jutay, Bruno Reis e Elmar Nascimento foram descendo de seus veículos e já se dirigindo ao vice-prefeito de Serrinha com um largo sorriso e proferindo seu nome e lhe abraçando.Fonte:Cival Anjos