NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 24 de julho de 2018

Thammy Miranda detona Wesley Safadão e cantor se revolta: "não adianta ficar putinho comigo"

A polêmica envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher, Mileide Mihaile, ganhou um novo capítulo no último final de semana, após Thammy Miranda criticar o cantor no Programa Raul Gil, no SBT.

Durante o quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu", o ator comentou o caso envolvendo o valor da pensão alimentícia pago pelo músico ao seu primogênito Yhudy, da relação com Mileide. No entanto, as declarações feitas pelo filho de Gretchen não foram bem recebidas por Safadão.

Na segunda-feira (23), Thammy usou os stories em seu perfil no Instagram para mostrar um print que recebeu de um seguidor, alertando que o cantor estaria insatisfeito com suas afirmações no SBT. “Eu não acho, na minha opinião, Wesley Safadão errado. Acho qualquer homem que tenha essa atitude. Estou falando do Wesley porque ele é uma pessoa pública e está sendo falado isso sobre ele. Essa é a minha opinião”, explicou.

“Se eu tivesse o dinheiro que ele tem, estaria preocupado em dar uma condição boa para a minha ex-mulher. Ela passou oito anos comigo e é a mãe do meu filho. Agora, esse é o meu pensamento, não quer dizer que está certo ou errado. Então não adianta ficar putinho comigo, Wesley”, disparou.

“Eu ainda disse que, pra mim, isso tá com cara da atual esposa não querer que ele dê grana para a ex-mulher. Só lembra que um dia ela [a atual de Wesley] pode se tornar ex-mulher também, né?”, ironizou.