NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 31 de julho de 2018

Dia Municipal do Rock é tema de exposição em Serrinha

O Dia Municipal do Rock foi celebrado nesta segunda-feira (30), em Serrinha. E os moradores da cidade puderam conhecer a história do movimento, liderado pelo baterista da Banda Kbrunco, Cristiano Carvalho, em uma exposição em comemoração à data.

A mostra "25 anos de Rock ‘N’ Roll em Serrinha", montada nas dependências do Colégio Estadual Rubem Nogueira, reuniu desenhos, cartazes, fitas cassetes, discos de vinil, revistas, recortes de jornais e etc, que “contaram” um pouco dessa trajetória que começou no dia 30 de Julho de 1993.
A exposição teve o apoio da Coordenação de Artes da escola e contou com um som acústico da banda Ascensional.

“O Dia Municipal do Rock é uma conquista recente, desde 2016, mas nossa luta pelo movimento já completam 25 anos! Contamos sempre com o apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha para nos fortalecer e que cada ano seja maior o investimento, pois pretendemos dentro de pouco tempo, trazer atração de nível nacional para tocar em praça publica e assim fazer a economia local ser fortalecida também com nossa cultura do Rock”, disse Cristiano Carvalho.

Vale lembra que no próximo dia 12/08, acontecerá na Praça Morena bela a grande comemoração do Dia Municipal do Rock com varias atrações culturais e musicais.Fonte:www.ailtonpimentel.com