NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 3 de agosto de 2013

O segredo do Bahia: jogadores assimilam discurso humilde e botam fé no grupo


O Bahia tem um elenco modesto, mas faz bonito no Campeonato Brasileiro. Longe de ter um orçamento tão rico quanto o de equipes do Sul e do Sudeste, o Tricolor encontrou na união a solução para deixar para trás percalços e fatos trágicos ocorridos no início da temporada, como os vexames na Copa do Nordeste, no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil. Os méritos do técnico Cristóvão Borges para surpreendente campanha na Série A já são conhecidos, mas é importante ressaltar como os jogadores assimilaram bem os pedidos do comandante.

Com o discurso em sintonia, os jogadores do Bahia revelam que entendem a modéstia do elenco, mas isso não o faz pensar pequeno. Digamos que a humildade virou o comportamento padrão da equipe, mas as metas são mais ousadas do que outrora. Em entrevista ao iBahia Esportes, o atacante Wallyson falou um pouco sobre o papo que Cristóvão levou até o elenco.

"O Bahia não tem grandes jogadores, considerados de nome, consagrados, mas os jogadores que estão aqui querem coisas grandes. Sabemos que é cedo para pensar muitas coisas, mas nossa equipe vai aos poucos conseguindo as vitórias. Vai chegar uma hora que a gente vai perder e a gente tem que ter essa consciência. A gente tem que estar preparado para suportar essa derrota, mas nossa equipe está querendo coisa grande, estamos trabalhando com os pés no chão, o trabalho está sendo bem feito pelo professor (Cristóvão Borges), um cara que conhece futebol, nossa equipe está entendendo o que ele quer. Então as coisas estão ainda no começo e todo mundo está pensando, todo mundo está assimilando o que o professor está querendo", disse o atacante.

O volante Rafael Miranda segue a mesma linha de raciocínio. "O que o Cristóvão fala e o que a gente conversa entre a gente é que nós não temos um elenco de estrelas, não temos nenhum jogador que é único, essencial. Acho que o que está trazendo as vitórias é a união do grupo, a força do grupo", disse ao iBahia Esportes.