NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PM que trabalhava em Serrinha se mata com tiro na cabeça após acidente


O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, de 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça, na Avenida Maria Quitéria, próximo a sinaleira do cruzamento com a Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

De acordo com um mototaxista que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em outra motocicleta e caiu debaixo do veículo Gol cinza, de placa JQW-8780. Durante o acidente Ivanildo teve ferimentos graves nas pernas e disse não sentir os membros inferiores. Em seguida, o militar pediu a arma que tinha caído no chão e se suicidou com um tiro na cabeça.

Policial se suicidou com a própria arma
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele já chegou sem vida. No local havia muito sangue e massa encefálica. A arma foi recolhida por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com declarações do pai da vítima à polícia, Ivanildo havia discutido com a namorada minutos antes do acidente. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do condutor da outra motocicleta. O PM era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha e trabalhava no grupo de escolta do Presídio de Segurança Máxima.