NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Via Uno:Prefeito Osni Cardoso tem encontro marcado com governador nesta Quinta-Feira


O Prefeito de Serrinha e Presidente do CONSISAL, Osni Cardoso, compareceu na manifestação dos funcionários da Fábrica de calçados Via Uno(19), para dialogar com os trabalhadores da empresa e conseguiu a liberação da BR 116 Norte, que estava obstruída pelos funcionários da corporação, no município de Serrinha, que realizavam uma manifestação impedindo a circulação dos veículos na rodovia.
Na oportunidade Osni falou sobre as ações que vem desenvolvendo ao lado do prefeito de Coité, Assis, do prefeito de Valente, Ismael, do deputado Joseildo Ramos e do Secretário Rui Costa, no sentido de encontrar uma solução financeira para garantir o funcionamento da fabrica e assegurar os 1900 empregos dos trabalhadores e trabalhadoras dos três municípios.
No período da tarde, mostrando que é sensível a causa dos trabalhadores e trabalhadoras, o prefeito Osni se reuniu com uma comissão, formada pelos funcionários da Via Uno, e se prontificou a conversar com a gerência do DESENBAHIA para buscar uma linha de crédito de capital de giro para a empresa pagar a folha salarial dos meses de julho e agosto, que estão em atraso. Ficou acordado que a gerencia da Via Uno apresentará um plano de uso dos recursos que serão repassados pelo governo e o prefeito vai interceder para que o Estado repasse, em caráter de urgência, o recurso referente ao ICMS.
No início da noite a assessoria do deputado Joseildo Ramos informou que já conseguiu agendar, com a Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia, uma audiência com o secretário James Silva Santos Correia para a próxima quinta-feira (22), às 14h. Na qual devem participar os prefeitos Osni, Ismael, Assis, deputado Joseildo Ramos, vereadores dos municípios e representantes e funcionários da Via Uno.ASCOM(Leon Vanderley)