NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Caio Júnior analisa estreias de Euller e Elizeu contra a Ponte Preta


Por conta da série de desfalques, o técnico Caio Júnior teve que lançar mão de reservas e até jogadores da base para compor o time e o banco de reservas no jogo contra a Ponte Preta, na quarta, no Barradão. Mesmo com os problemas, o time rubro-negro acabou vencendo de virada, por 3 a 1.

Ao fim do jogo, Caio Júnior avaliou o lateral Euller e o volante Elizeu, dois estreantes. Ele gostou principalmente da atuação de Euller, jogador revelado pela base que precisou ser escalado por conta das lesões de Danilo Tarracha e Mansur, os dois laterais-esquerdos do Vitória no time principal.

"O Euller sentiu esse apoio do torcedor. É legal ver um menino sendo lançado. Eu acompanho Euller desde janeiro. Já treinou muitas vezes comigo, já foi para o banco e hoje lançamos ele, numa fria até. Ele deu uma resposta espetacular", analisou o treinador, que também aprovou o desempenho de Elizeu.

"Ele foi muito bem. Acho que é um jogador que vem para preencher o meio. Uma possibilidade para frente também", disse o técnico sobre o recém-contratado. Com o triunfo sobre a Ponte Preta, o Vitória chegou aos 22 pontos no Brasileirão e ocupa agora o quinto lugar. Na próxima rodada, o Leão pega o Cruzeiro, sábado, no Mineirão.