NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Desespero começa a tomar conta da população serrinhense


 Fico triste, como alglumas pessoas estão comemorando um episodio desta natureza,o desespero dos camelos em serrinha. E mas triste ainda, com uma ferramenta importante no processo democratico como é esse espaço, não notíciar com imparcialidade um fato tão preculpante com este. a notícia para que ela tenha credibilidade é necessário ser imparcial e verdadeira. Um abraço.(Paulinho-verdureiro-Serrinha)

RESPOSTA:Paulinho,você não está sendo correto com nosso Blog,estamos acompanhando tudo viu.


Foi uma bela festa a da chicabana na praça luiz nogueira! O Povo de serrinha gostou muito, Espero que eles consigam fazer outras. A bahia tá precisando de jovenscom disposição para o trabalho!lucas vou votar em Lucas para prefeito dessa cidade,todo dia vai ter festa.(Patricinha-Serrinha)

eu moro em feira de santana tenho vergonha de visitar minha terra natal serrinha,não pelas a cidade por que eu amo ela ,sim pelas pessoas que são juitas acomodadas,espero que surja um homem de verdade nesta cidade e tire o pt da prefeitura.(Marcos-sobradinho-Feira de Santana)

RESPOSTA:Tirar o PT como a amiga deseja talvez não seja o caso.Devemos sim,saber escolher melhor nossos representantes.

Oh, povinho que gosta de real esse da prefeitura,onde esta tu em ministerio publico,juizes e oab? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (Tinho-Serrinha)

 por que luciana do chop é rica e gente do prefeito, mas se fosse um pobre vc falava. Faça um jornalismo mais eficiente e imparcial  zé ribeiro, seja profossional ao menos. Você parece que anda mendigando. SEJA PROFISSIONAL!!!!!!! (Bebel-Serrinha)

RESPOSTA: Não estou entendendo sua critica(?!)

TOMARA DEUS QUE SAI O CALSAMENTO DO BAIRRO DOS 13 POIS DE PROMESSAS A COMUNIDADE, JÁ ANDA CHEIA, SÃO MAIS DE 10 ANOS ESPERANDO A RECUPERAÇAO DA RUA, SO MESMO É ANO POLITICO PRA SE FAZER ISSO SE É QUE VAI SE CONCRETIZAR!!! (Antonio-bairro da Bomba)

RESPOSTA:Antonio acho uma grande falta de consideração da administração municipal não pavimentar o nosso querido Bairro dos 13.Conte com nosso BLOG meu irmão,e vamos a luta.

Email para:ribeiroanos70@gmail.com  (moderador automático)