NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Governo tenta evitar fechamento Via Uno em Serrinha, Coité e Valente


O governo da Bahia vai continuar o trabalho para evitar o fechamento da Via Uno, fábrica de calçados com três unidades na região sisaleira do estado. Foi o que prometeu o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, em reunião com o deputado Joseildo Ramos (PT), além do prefeito de Coité, Francisco de Assis (PT), o vice-prefeito de Serrinha, Gika e representantes da prefeitura de Valente.

Com dois mil empregos diretos nesses três municípios do semiárido, a Via Uno receberá mais R$ 2 milhões provenientes de créditos fiscais concedidos pelo governo.  A empresa vem enfrentando grandes dificuldades financeiras e no último mês parou a produção por conta de uma paralisação dos trabalhadores que ainda estão com salários atrasados.

O secretário James Correia ressaltou que todos os esforços estão sendo feitos pelo governo para que a fábrica mantenha a produção e garanta o emprego de milhares de famílias. “O governo vai continuar fazendo o seu papel e cumprindo o seu compromisso, mas é preciso que a empresa também faça sua parte”, destacou o secretário.

Essa será a terceira parcela dos créditos fiscais que a empresa receberá. Para o deputado Joseildo, o governo está atento e sensível aos impactos que o fechamento da empresa pode trazer. “ Não tenho dúvidas de que o governo manterá seu empenho. Esee governo tem compromisso com aqueles que mais precisam e uma atenção especial ao povo do semiárido”, afirmou.  As unidades da região sisaleira produzem, diariamente, 10 mil pares de calçados. Fonte:Bahia já