NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Moradores do novo Bairro de Serrinha pede socorro!



Olá meus amigos! Ontem fiz questão de visitar o novo conjunto habitacional de Serrinha que fica nas imediações do Bairro do Matadouro.O que vi por lá cortou o meu coração,uma cena muito triste mesmo.
As pobres mães de família sentadas na porta da suas novas casas sem saber o que fazer,sem água e energia.
só o poste na frente das casas.Eu pergunto;será que o procedimento é este mesmo?entregar as casas a essa pobre gente sem as mínimas condições de habitar?E outra,viu,as famílias completamente desamparadas carregado sua "mobília"em carrinhos de mão e carroças,seus pertences jogados ali,na frente das casas.Eu na condição de prefeito desta cidade colocava a disposição dessas famílias os carros da prefeitura para transportar a mudança de quem não tem outra alternativa.Senhores secretários,tenham dó dessa gente!

Geddel Vieira Lima na Regional AM

O ex-ministro e atual presidente do PMDB na Bahia,disse que o atual governo do PT deixa muito a desejar.
Ele falou também que a administração do governador Jaques Wagner é produto da mídia,já que gasta uma fortuna em propaganda:" A realidade do governo Wagner é bem diferente.Saúde,Educação e Segurança
praticamente não existem no estado.Não é a toa que estamos presenciando greves em todo lugar".disse Geddel. Ele falou também,que não é o único nome da oposição:"O ex governador Paulo Souto também é um dos nomes que poderá disputar a eleição".garantiu o líder do PMDB.

Aniversário do colega Renílson Souza(pouca telha-Morena FM)

Desejo ao nobre colega muitos anos de vida,saúde e paz.Rosa Souza(Foto-careca) como é carinhosamente chamado pelos amigos,é quase uma unanimidade,o sujeito é carismático,todo mundo o admira!Da minha parte,sou 'apaixonado' por ''pouca telha'',e o admiro também como profissional.

Colchões  Espalhados no Asfalto:

Olha meus amigos,alguém precisa ter uma conversa com donos de lojas nesta cidade.Como pode minha gente,o centro da cidade totalmente congestionado de carros mal estacionados e ainda vem alguns comerciantes com mercadorias espalhadas nas calçadas e até no asfalto(via pública) da praça Luiz Nogueira!!!Tem loja no centro da cidade que espalha colchões na rua impedindo que as pessoas possam transitar livremente.Isso pode!Não é abuso não?

LULÚ É CANDIDATO SIM

O empresário Lulú do Gás confirmou para este repórter que vai à luta mais uma vez,e que não abre nem para o trem.Lulú considera que ainda tem muito a oferecer a população:" Zé Ribeiro,precisamos de um representante na assembléia para ajudar esta cidade a crescer,temos que ter um filho da terra para lutar por nosso povo.Eu acredito que serei um bom deputado,e tenho certeza que a população quer Lulú,e eu não irei decepcionar."