NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

João Henrique volta aos holofotes e confirma sua aproximação com o PSL


João Henrique voltou aos holofotes em definitivo. Escolheu o horário das 18h para estrear no rádio e, apesar da promessa dosmicrofones abertos ao público, restringiu-se a conversar com antigos aliados da época em que comandava o Palácio Thomé de Souza, como os vereadores Geraldo Júnior e Toinho Carolino, ambos do PTN, José Trindade (PSL), e os ex-secretários Euvaldo Jorge (Transportes) e Carlos Soares (Educação). Apesar da ausência de comentários políticos, o ex-prefeito de Salvador sinalizou a aproximação com o PSL. Além de rasgados elogios de Trindade, a presença de dirigentes da sigla na estreia do programa mostrou a sintonia de JH com o partido.
“É com muita felicidade que a família PSL recebe João Henrique. Quando andamos pelas ruas da cidade é comum ouvir a população falando: ‘Estamos com saudade muito grande de João’”, exaltou-se Trindade, único integrante da legenda a falar claramente do assunto. Membro da direção da sigla, Carlos Soares não falou damatéria e o presidente estadual do PSL, Toinho Olívio, apenas acompanhou em estúdio o início do que Geraldo Jr. tratou como “um marco na história da comunicação da Bahia”. Do PSL estava presente ainda o deputado estadual Deraldo Damasceno, que destacou as expressivas votações de JH na região do Subúrbio, também zona de influência eleitoral do parlamentar.
A expectativa de abrir os microfones do “Papo Livre”, também batizado pela alcunha de “Papo Reto com João”, para a população acabou frustrada. Alegando dificuldades técnicas, os ouvintes participaram apenas por mensagem de texto, enquanto que políticos como o prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (PTN), a presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, o vereador Euvaldo Jorge (PP) e o deputado estadual Reinaldo Braga (PR) falaram por telefone com o programa.
“Vou trazer a experiência de oito anos no comando da prefeitura para discutir problemas de Salvador, da Bahia, do Brasil e do mundo”, prometeu o ex-prefeito, logo no começo do programa, antes da série de elogios dos participantes da estreia, que inclui ainda o deputado federal Marcos Medrado (PDT), um dos dirigentes da emissora. Entre as exaltações de que foi alvo, João Henrique ouviu que a pesquisa Ibope, recentemente divulgada, em que não aparece como virtual candidato a governador não traduz a realidade e foi chamado, em diversos momentos, de “Vossa Excelência”, numa referência ao cargo que exerceu na capital baiana.Fonte:Tribuna da Bahia