NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Parabéns a Policia de Serrinha!

Politico só atrapalha

Os políticos da nossa região não gostam de policiais sérios, cumpridores dos seus deveres. Esses políticos despresíveis só gostam e só apoiam "policiais" iguais a eles, ou seja, corruptos. Quando o policial é honesto,sério, imparcial, eles se sentem incomodados e logo tratam de entrar em contato com os seus comparsas em Salvador e/ou Brasília e exigem a transferência do policial. Triste Bahia!(PEDRO-SERRINHA)

É preciso apurar direitinho

É triste verificar que uma pessoa aparentemente muito bem esclarecida como é o caso de alguns vereadores em serrinha,que  visite as Escolas Municípais apenas com o intuito de se promover, pois, muita coisa do que foi citado na cãmara não procede. Meu desejo é que nas próximas visitas os Vereadores perguntem sobre as questões que eles jugam estarem erradas nas Unidades Escolar, buscando esclarecer as circunstâncias dos fatos junto à Direção das Escolas antes de sair por ai divulgando inverdades. Ressalto ainda que, a realidade de algumas das denuncias é fruto de Gestões anteriores.(Fátima-Serrinha)

Saudades de Virgulino Lampião

SERRINHA DEVERIA TER PELO MENOS MAIS 2 ERNESTOS ,,,ESSE HOMEM ERA TUDO D BOM PARA SERRINHA JESUS TE AMA (Sandra_serrinha-cajueiro)

Ser Radialista é uma missão nobre 

Relacionei a missão de radialista à também complexa missão política.Passeando pelas sendas filosóficas proponho uma reflexão diante da minha recente atitude: Penso que a vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver que é uma constante semeadura. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. No jardim da vida precisei fazer uma escolha difícil,mas convicta de que não quero perder de vista o amor e a eterna gratidão que tenho por aquele que jogou as primeiras sementes: meu querido Plínio. Um tio singular, a árvore forte e frondosa... A vida política não valeria a pena se eu tivesse que prescindir da sua amizade. Meu cultivo perpassa pelo reconhecimento, pela gratidão, mas também pela expressão verdadeira do que sinto. Sementes de ontem, frutos de hoje, sementes de hoje, frutos de amanhã! Para aqueles que me julgam, que não me entendem.(Aloisia-Serrinha)

Policial merece nosso respeito 

meu nobre Zé Ribeiro, costumo acessar seu blog quase todos os dias, e com relação a essa nota, sobre a PM, o que posso dizer é que a população de Serrinha só gosta da PM quando precisa,e com relação a serem banquistas, discordo, pois se o PM fala com o cidadão, ele é gaiato, se não fala ele é banquista, não existe meio termo, é uma ´rofissão bonita, mas quase ninguem respeita, trata o Polcial como alguem que não quis estudar, não sabendo que muitos de nós, fizemos um concurso, com cerca de 135.000 candidatos, onde apenas cerca de 3200, foram selecionados, então a própria população se afasta da PM, mas se vc fizer uma enquete, verá que a população tem aquele pensamento: "POLICIA PERTO TRAPALHA, LONGE FAZ FALTA". se é feita uma abordagem de rotina, dizem logo que era pra estar prendendo ladrão, não sabendo que uma abordagem é feita pra própria segurança, mas sempre somos errados, mas infelizmente é assim mesmo, mas pode ter certeza, mesmo banquistas, não deixamos de cumprir o nosso trabalho.(PM-Serrinha)

Email:ribeiroanos70@gmail.com