NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

INTERNAUTA:"FALTA NOTICIAS DE SERRINHA NESTE BLOG"


O ASSUNTO AINDA É FICHA LIMPA

José Ribeiro e internautas, Tem sido satisfatório a campanha que temos feito para exigir dos deputados e senadores que aprovem o projeto de Lei de iniciativa popular Ficha Limpa promovido pelo MCCE - Movimento de combate a Corrupção Eleitoral. Tenho dedicado boa parte do meu tempo em mandar e-mail e comunicados aos representantes da Bahia exigindo uma postura ética com os mas de 1,6 milhão de assinatura da Campanha Ficha Limpa. Somente em Serrinha colhemos mais de 1200 (mil e duzentas assinaturas). O desejo do povo serrinhense está lá em Brasília esperando por eleições limpas e justas neste país. Espero em breve atualizar estes dados não somente de Serrinha mas de Coité, Barrocas, Valente dentre outras cidades que somadas chegam a uma média de 7 mil assinaturas - média de um terço as assianturas colhidas na Bahia (30 mil assinaturas). Fernando Nunes Secretário Executivo Comité Local 9849 MCCE Serrinha-BA

ABATE DE CARNE CLANDESTINA CONTINUA

CARO JOSÉ RIBEIRO AQUI EM SERRINHA AINDA ACONTECE O ABATE CLANDESTINO DE CARNE BOVINA, LA NO POVOADO DO MURICI  FAZ O ABATE NOS FINAIS DE TARDE DAS SEXTAS FEIRAS. O ANIMAL É ABATIDO SEM NENHUMA HIGIENE. ALGO IRRESPONSAVEL. A RESIDENCIA DESSE CIDADÃO FICA PROXIMO  DA SUBIDA DA BARRA DO VENTO. DÊ UM TOQUE A VIGILANCIA SANITÁRIA OU OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS! (QUEIROZ)

ONDE ESTÁ A IMPRENSA?

O Sr. prefeito está mostrando as "garras". O que me espanta é a reação da imprensa radiofônica da cidade se colocando ao lado do prefeito.(NENÉU)

A VIOLÊNCIA TOMA CONTA DA CIDADE

A violencia que esta em nossa cidade. Esta fora dos limites. A culpa disso tudo é o nosso ex e atual prefeito. 
(PAPIRA)


PREFEITO OSNI JÁ TEVE DENGUE

Zé Ribeiro Veja como anda a saúde em Serrinha, nosso prefeito ja teve dengue e ele confia tanto na saude que ele promove para nossa população que esteve internado na sua propria casa, tomando soro, pois o hospital municipal mantido por ele mesmo, nao tem capacidade para recebe-lo, fica a indignação perante essa atitude ridicula que o prefeito tomou tomando. ONDE É QUE SERRINHA VAI PARAR JOSE RIBEIRO (Carmem)

É PRECISO TER MAIS NOTICIAS DE SERRINHA NESTE BLOG

Caro amigo josé Ribeiro Sou seu fã, leio diariamente seu blog, mas tenho sentido falta de reportagens sobre nosso municipio, seu blog é nos bastidores da cidade, mas observo que pouco tem noticias da cidade, e sim estadual e nacional, temos tantos problemas na cidade, tantas negociações para beneficio proprio, poucas obras e muita propaganda, a cidade esta suja, entulho em cima das calçadas, a feira livre esta entregue a imundiçe, nosssos politicos que outrora pregavam fidelidade a Serrinha hoje se vendem trazendo candidatos de fora.... onde vamos chegar, voce como homem destemido que é vamos denunciar mais o que se passa em nosso municipio. De ante mão te parabenizo pelo seu trabalho e continue assim( Antonio Carlos) 

Email:ribeiroanos70@gmail.com