NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Caio Jr. poupa quatro titulares para estreia na Sul-Americana


Caio Júnior não esteve na Toca na tarde de ontem, mas de São Paulo, onde participou do lançamento da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTB), deu as primeiras coordenadas para a estreia na Copa Sul-americana, quarta, diante do Coritiba, às 21h50, no Barradão. O jogo de volta será dia 27, em Curitiba.

Na lista dos 18 jogadores relacionados, nada de Luis Alberto, Cáceres, Cajá e Vander. Todos serão poupados para o duelo com o Santos, sábado, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Ainda sem Escudero, que fará exame hoje para saber se está totalmente recuperado do edema na coxa, o rubro-negro vai atuar amanhã com um meio-campo todo reserva.

Estão concentrados quatro volantes (Edson Magal, Elizeu, Michel e Gabriel Soares) e apenas Camacho e o garoto Felipe com característica de armar as jogadas. Caio provavelmente fará um trabalho tático hoje para desenhar a equipe titular, que terá a mesma linha defensiva utilizada na goleada de 5x1 para o Cruzeiro com Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller.

O goleiro Wilson reclamou de um desconforto muscular, passou por ressonância, mas vai pro jogo. “Temos 48 horas para recuperar o jogador. A gente acreditaque ele vai estar em campo sem problema nenhum”, revelou o médico do clube Luís Felipe Fernandes. Já no ataque, Maxi volta a fazer parceria com Dinei, reserva em Belo Horizonte. Por falar no argentino, seu empresário Régis Marques disse em entrevista ao Diário de São Paulo que não tem interesse em renovar com o Leão.

“É o caminho natural, embora a preferência seja por um time de São Paulo, já que Maxi não teve uma passagem muito boa pelo Rio”, comentou, para depois falar da estratégia de valorizá-lo. “É claro que vou escutar a proposta do Vitória, mas ele precisa estar em um grande centro”.

Ayrton
Segunda, o Vitória apresentou o lateral-direito Ayrton, que não estava sendo usado no Palmeiras na Série B. O clube quer regularizá-lo até sexta, para que ele possa encarar o Santos no dia seguinte. Ayrton destacou que tem perfil bem diferente do de Nino, que, machucado, segue sempre visão de retornar ao time. “Sou um jogador de força, que toca e sai para receber, chegando ao fundo, sem desgaste, na boa, com qualidade. Na bola parada posso ajudar”, apresentou-se.

Ainda segunda, o atacante Alemão foi aprovado nos exames médicos e será a presentado hoje. Já o zagueiro Thiago Carvalho acabou reprovado. Com um problema muscular, ele precisaria de pelo menos 30 dias para estrear. O Leão agora conversa como zagueiro Dão, da Chapecoense-SC.
Fonte:Correio da Bahia