NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Scheila é eliminada com 35% dos votos; Bárbara fica na "Fazenda


Após passar sete semanas de confinamento, Scheila Carvalho foi a sexta participante a ser eliminada da sexta edição de "A Fazenda". Com 35% dos votos, a ex-morena do É o Tchan deixou o reality show na noite desta terça-feira (13). Já Bárbara Evanssobreviveu à sua primeira roça com 65% da preferência do público. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Britto Jr.

A enquete do UOL antecipou o resultado. Segundo a pesquisa, Scheila seria escolhida para deixar a "Fazenda" com 49% dos votos, enquanto Bárbara tinha 51% da preferência do público para permanecer em "A Fazenda". A ex-dançarina e a modelo foram responsáveis pela maior votação de todas as edições do reality show.

O programa começou com as duas participantes justificando o porquê de elas continuarem no jogo. Cada uma teve 30 segundos para falar com o público.

"Eu acho que aqui estou aprendendo demais. A cada dia que passa é um aprendizado novo para mim. Conheci meu grande amor aqui dentro. A mesma Bárbara que fui aqui dentro, eu sou lá fora. Estou agindo com o coração", disse Bárbara.

Em seu depoimento, Scheila também disse que aprendeu muito durante o tempo em que passou em "A Fazenda".

"Se eu mereço ou não o público é que vai decidir. Mas eu tenho me esforçado para fazer minha parte aqui dentro do jogo. Estou sendo eu mesma, a mesma Scheila que sou lá fora. Eu larguei minha família com esse objetivo. Sou mais madura, mas também estou aprendendo muito aqui. Quero muito ficar por que tenho muito que aprender aqui ainda", pediu a morena.