NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Túlio Maravilha desencanta, balança as redes e fica a um gol do milésimo


Campinas, SP, 24 (AFI) - Sim, falta apenas um gol para o sonhado milésimo de Túlio Maravilha! Na tarde deste sábado, atuando pelo Vilavelhense, na Copa Espírito Santo, no Estádio Virgílio Grassi, em Rio Bananal, o artilheiro espantou a zica e após quatro jogos sem balançar as redes, fez um dos gols da vitória contra o Linhares, por 2 a 1. O 999º gol de sua carreira foi batizado pelo próprio de "Moqueca Capixaba".
 
"Está o gol moqueca para todo vocês apreciarem. Não quis fazer o milésimo neste sábado porque quero curtir mais o gosto do número 999", disparou o atacante. Logo após o gol, ele pediu para ser substituído para que não tenha outras oportunidades e já faça o sonhado milésimo gol.
 
No jogo deste sábado, Túlio começou com muita vontade e no início ficou diversas vezes em posição irregular. Participou do primeiro gol, mas foi aos 40 minutos do segundo tmepo, que ele aproveitou um chute cruzado e debaixo das traves, só completou para o gol.
 
A próxima partida de Túlio Maravilha será no próximo sábado, no Estádio Salvador Costa, onde enfrenta a Desportiva. As informações são do Futebol Interior