NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eurico comanda festas, lança candidatura e vê volta certa ao Vasco


Um dos dirigentes mais polêmicos do futebol brasileiro, Eurico Miranda está convicto sobre a candidatura e retorno ao cargo de presidente do Vasco em 2014. Com um trabalho prévio nos bastidores em busca de eleitores e festas com ares de comício, o cartola vê seu nome crescer em São Januário e não esconde a empolgação com o processo.

"Vou voltar pelo pedido dos vascaínos. Isso está certo. É uma coisa natural. A candidatura não precisa ser oficializada, pois todos já sabem. Recebo o apelo para retornar por todos os lugares que passo. Estou apenas atendendo ao chamado. Essa mobilização me levou a isso", explicou ao UOL Esporte.

O pleito acontece apenas no segundo semestre de 2014. No entanto, a mobilização citada pelo dirigente envolve o recadastramento de sócios iniciado nos primeiros meses do ano e a série de celebrações com os novos integrantes do grupo "Casaca!". A oposição ao presidente Roberto Dinamite conseguiu angariar três mil novos sócios com direito a voto na próxima eleição.

Destes, estima-se que a corrente política de Eurico Miranda tenha conseguido pouco mais de mil eleitores. No início do mês, a chapa promoveu um churrasco na quadra da escola de samba Estácio de Sá para celebrar o feito. Inclusive, eventos costumam acontecer mensalmente para que o ex-presidente exponha suas propostas e o desejo de retornar ao principal posto do clube.