NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 4 de agosto de 2013

Monte Santo: Município é O único do Territorio do Sisal a ser contemplado pelo Programa “Mais Médicos”.

O Ministério da Saúde divulgou, na tarde desta sexta-feira (02), a lista das cidades baianas selecionadas na primeira etapa do programa Mais Médicos. Ao todo, são 74 cidades baianas, que somadas receberão 161 médicos. Segundo o Ministério, 317 municípios baianos que aderiram ao programa solicitaram 1.382 vagas.
Parte das vagas estão em municípios de maior vulnerabilidade social do interior, como Cipó, Tapiramutá e Sátiro Dias. No país, foram selecionadas 1.753 médicos para 626 municípios contemplados. Os médicos têm até este sábado (3) às 16horas para homologar a participação no programa e assinar termo de compromisso.
Segundo a lista divulgada pelo Ministério da Saúde, no Território do Sisal, apenas Monte Santo receberá um médico do programa. A lista final com profissionais e municípios que farão parte desta primeira seleção deve ser publicada na segunda-feira (5) no site do Ministério da Saúde. No próximo dia 15 de agosto, começa a nova chamada de médicos.

Informações: Notícias de Santaluz