NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Maxi reencontra o Maracanã, onde marcou 1º gol no Brasil


Em 2007, quando Maxi Biancucchi pisou pela primeira vez num gramado brasileiro defendendo o Flamengo, esse palco era o Maracanã. O primeiro gol também foi no Maraca, diante do Fluminense. Nesta quarta-feira, 1, o argentino volta a pisar no templo carioca, no duelo entre Vitória e Botafogo, às 19h30. Nas palavras do gringo, uma emoção típica do atacante.

"Não lembrava que meu primeiro gol no Brasil foi no Maracanã. Isso é bom? Lembro do último, em Curitiba. É um estádio bonito e está reformado. Porém, dentro de campo, é como qualquer outro. Vou tentar fazer mais gols", disse o marrento camisa 7.

Chega até a ser um sacrilégio Maxi tratar o Maracanã assim. Dos sete gols que o atleta marcou defendendo rubro-negro do Rio, cinco aconteceram lá. Ao todo, foram 28 jogos, com 14 triunfos. Inclusive, enfrentou o Vitória no mesmo local, em 2008, mas não fez gol. Suas vítimas foram Fluminense, Juventude, Grêmio, Coritiba e Portuguesa.

"Tenho um carinho muito grande pelo Rio e pelo Flamengo. O Maracanã foi bom também, pois se tratava da casa do meu ex-clube. Vai ser um bom jogo lá", completou Maxi.

Nas temporadas que atuou no Maraca, Maxi era apenas um reserva que aproveitava oportunidades. Quatro anos depois desde sua última visita no estádio, a situação é outra. O argentino agora é artilheiro do Brasileirão, com sete gols, justamente o número de tentos que fez em três anos no Rio. Caio Júnior sabe que o atleta será visado e fortemente marcado.

"Maxi só precisa continuar jogando como está desde o Baiano. Não é a toa que é artilheiro. Mesmo que tentem marcá-lo, tenho certeza que ele terá a chance de marcar mais um gol no Maracanã. Tenho total confiança no que ele vai fazer no seu retorno ao estádio", afirma Caio. Ambos já estiveram juntos no Maraca em 2008, pelo Brasileirão.

Lembranças - Mesmo defendendo o Flamengo no Maracanã, Caio Júnior assegura que sua história ainda será contada de outra forma no Estádio Mário Filho. Ele quer começar hoje, com um triunfo e a manutenção da boa fase.

"Minha história vai começar agora. Como jogador, atuei lá apenas uma vez e fiz outro jogo beneficente onde fiz um golaço. Foi em 2009 e pode procurar no Youtube. Foi um senhor golaço! Como treinador, minha história foi no Flamengo como treinador e fizemos grandes jogos, inclusive com Biancucchi. Estou ansioso em ver como está depois da reforma", disse.

A preocupação de Caio Júnior não está no retorno de Maxi ao palco que foi final da Copa das Confederações. O foco é justamente na garotada que pode sentir o peso de atuar na praça esportiva.

"Eu falei para os jogadores que atuar no Maracanã será um privilégio e não pode ficar nervoso. Tem que entrar, jogar bem e marcar sua história no estádio. Espero que isto aconteça, pois se trata de um estádio novo e um adversário muito difícil. Vamos fazer história. Estou confiante num bom resultado", filosofou.
Novidade com a 2 - Daniel Borges fica com a vaga na lateral-direita. Gabriel volta à zaga e fará dupla com Fabrício, já que Victor Ramos está suspenso.Fonte:uol