NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 23 de julho de 2013

Justiça dá prazo de 72 horas para governo esclarecer Mais Médicos


A Justiça Federal deu prazo de 72 horas para que a AGU (Advocacia-Geral da União) se manifeste a respeito do programa Mais Médicos, em resposta à ação civil pública apresentada pelo CFM (Conselho Federal de Medicina) contra o programa.
Segundo a assessoria do TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª região, o prazo vale a partir do momento em que a União for intimada. A decisão de comunicar a AGU foi registrada às 16h22 desta terça-feira (23), no sistema do tribunal.
Na sexta-feira (19), o CFM entrou com uma ação para tentar suspender o programa Mais Médicos, que pretende fixar médicos brasileiros e estrangeiros no interior do país e nas periferias --para tanto, dispensa a revalidação do diploma para médicos formados no exterior.
Na semana passada, o STF (Supremo Tribunal Federal) deu dez dias de prazo para o governo se manifestar sobre o programa, como defesa a outra ação contra o Mais Médicos --dessa vez, apresentada pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
A AGU já montou um grupo para monitorar ações judiciais contra o programa e defender a manutenção do Mais Médicos.