NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Beth Carvalho recebe alta após ficar em hospital por 11 meses no RJ


A sambista Beth Carvalho recebeu alta do hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (23), segundo confirmou a assessoria do hospital carioca.

A sambista se submeteu a uma cirurgia na coluna em agosto de 2012 para colocar pinos ortopédicos. Desde então, permaneceu no hospital para um tratamento. No carnaval deste ano, a cantora cogitou participar  do desfile da Acadêmicos do Tatuapé, que saiu na avenida com um enredo em sua homenagem, mas foi impedida pelos médicos.

O problema na coluna de Beth Carvalho, porém, é anterior a cirurgia. Em 2011, ela passou meses sem andar para se recuperar de uma fissura na coluna. Desde então, se apresentava nos shows sentada.

"Ela está nesse processo antes mesmo da cirurgia, faz dois anos que ela se encontra nesse tratamento, por conta de dores na coluna. Os meses de internação fazem parte do tratamento. Estamos na expectativa que a recuperação dela", afirmou Afonso, assessor da cantora, ao UOL, em junho.

Gravação no hospital:

Em outubro do ano passado, Beth Carvalho gravou a participação no CD de sua sobrinha Luciana Carvalho. Um estúdio móvel foi montado no quarto de hospital para que a cantora pudesse gravar a canção "Receita de Prazer", de Deyse do Banjo, Gersinho e Rogerinho do Cavaco.