NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 29 de julho de 2013

RUBEM CARNEIRO FILHO:" VOU VOLTAR A FAZER POLÍTICA EM SERRINHA SIM "

Olá meus amigos,desejo saúde e paz! Neste último  final de semana tive o prazer de passar alguns momentos com o filho do médico e ex-deputado Rubem Carneiro.Rubem Carneiro Filho,Rubinho,como gosta de ser chamado,é uma pessoa muito simples,porém,culto e inteligente.A frente da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), órgão que faz parte da nova Secretaria Municipal de Ordem Pública.O dirigente está à frente do órgão desde 2009. Advogado, e pós graduado em Administração Pública e Defesa do Consumidor, Rubem, 33 anos, iniciou sua trajetória na Codecon em 2005 quando, exerceu a função de juiz conciliador.Demostrando  estar atento aos assuntos envolvendo Serrinha,Rubem filho fez algumas considerações sobre o atual quadro politico nesta cidade.Perguntado se aceitaria entrar mais uma vez na politica local,não se fez de rogado,
respondeu que sim.Fiz algumas perguntas que por certo terão repercussão no meio político desta cidade.

O SENHOR PENSA REALMENTE EM SE CANDIDATAR A PREFEITO DESTA CIDADE

RUBINHO : Não posso dizer que isso vai acontecer hoje ou amanhã,mais uma coisa está definida na minha mente;vou entrar na política sim.Amo minha terra e quero ajudar de alguma forma no progresso dessa cidade.

PERGUNTA : O SENHOR FICOU DECEPCIONADO QUANDO PERDEU A  ELEIÇÃO PARA VEREADOR?

RUBINHO:  Claro,fiquei sim.Mais quero dizer que fiz uma campanha honesta,estou em paz com minha consciência.Porém,sei que muito que me traíram não poderão dizer o mesmo.

E O SEU PAI?O QUE ACHOU?

RUBINHO: Ficou muito triste é claro,foi por isso que ele praticamente se afastou da política.

PERGUNTA: O SENHOR GUARDA RANCOR DE ALGUM POLÍTICO NESTA CIDADE?

RUBINHO : Com certeza,embora isso não atormente minha cabeça.Pessoas que tem parentesco com minha família sabe que não agiram com honestidade comigo.Alguns deles foram inclusive acionados na justiça.

PERGUNTA:PORQUE O SENHOR ACIONOU ESSAS PESSOAS NA JUSTIÇA?

RUBINHO :Porque lá é o local onde as injustiças são reparadas.E digo mais;já tem muita gente boa cumprindo pena alternativa em Salvador por conta de calúnias espalhadas em redes sociais contra minha pessoa.

PERGUNTA: EXISTE A POSSIBILIDADE DE UMA COMPOSIÇÃO POLÍTICA COM ALGUÉM EM SERRINHA?

RUBINHO: Gosto da maneira de Adriano Lima fazer política.Quero dizer que também sou amigo de outros líderes políticos dessa terra.Acho que seria interessante uma conversa com Adriano sim.

PERGUNTA:COMO VÊ A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO OSNI CARDOSO?

RUBINHO:  Espero muito mais.

PERGUNTA:O SENHOR SE CONSIDERA APAIXONADO POR SERRINHA?

RUBINHO: Me considero homem do campo,sou apaixonado por zona rural,animais,vaquejadas e por Serrinha também.Quando chega sexta-feira fico contando o tempo para chegar nesta cidade,Penso muito em ajudar minha gente.Finalizou.