NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 30 de julho de 2013



PARA QUE ESCONDER A VERDADE

Postagens de gente que ñ sabe argumentar com respeito as opiniões alheias tem mais é que serem apagadas por respeito aos leitores desse blog apague mesmo Ribeiro! Acho que esse espaço tão importante e único na cidade,já que os outros meios de comunicação estão todos comprados,tem que ser bem aproveitado.Lamento que seus colegas não sigam seu exemplo,de fazer uma comunicação sem esconder o lixo em baixo do tapete.

(JOMAR-SERRINHA)

SECRETÁRIO MALUCO?

É Rogério,acho que vc deve se matricular no CAPENE pois acho que está com problemas de visão e cabeça.tu n tá vendo as coisas não é? tua secretaria é a pior de osny( Paulo Aranha-rodagem-Serrinha)

IMPRENSA LIVRE QUE NADA

Viva "IMPRENSA LIVRE".....apagando as postagens!!!

(MARCIA -BAIRRO DA SANTA-SERRINHA

ONDE ESTÃO AS OBRAS DO PREFEITO OSNI?

Vejam que hilário as "obras" que Osny fez por Serrinha. Reforma do Ginásio de Esportes ( ok. mais inacabada) Reforma do CSU ( obs. a reforma se deu não pelo prefeito Osny, mais sim pela mudança do Ciretran para diminuir os custos para o estado) Reforma de Várias Escolas Municipais ( Cite-as, não conheco nenhuma) Reforma de 3 Jardins ( quais? o que se ve são os jardins demolidos, cadê a reforma? e isso não é motivo de alegria, pois, sr. Osny só criticava as outras gestões pelas ditas reformas ) Construção do Jardim da Vaquejada ( esse foi exigencia de Vardinho Serra, a fonte, que era para ser luminosa já foi desativada e o busto de Valdete Carneiro que na inauguração disseram que nao deu tempo ficar pronta,está lá toda sem graça, Implantação do SAC e SINE BAHIA ( parabens, só falta funcionar, um SAC que passa 90 dias para entregar uma identidade, não podemos chamar de SAC, e quantas pessoas ja foram empregadas atraves do SINE BAHIA?)zé não precisa ler este meu desabafo lá na sua rádio não,pois não quero que você venha a perder o emprego(hahahahahh).

NÃO APAGUEI NADA

Tenho certeza que José Ribeiro só apagou porque alguem colocou algo denegrindo a imagem dele ou de outrem, por se tratar de um reporter respeitado e digno não merece ser ofendido dessa forma.(Antonio Carlos -Serrinha)

DE NOVO?QUE SACO!

Viva a "Imprensa Livre" apagando as postagens dos leitores assim como não dão espaço para os ouvintes nas rádios.(Miguel -Santa)


LÁ VEM ESSA FIGURA DE NOVO

Zé Ribeiro, Se o desespero seu e de fabiana, (sem falar no seu patrão) é porque o Prefeito OSNI estar trabalhando não podemos fazer nada. Mais se vcs realmentwe tiver certos as urnas dirá. vamos ver quem terá mais votos nas eleiçoes pra deputado o candidato de Osny ou o seu e da sua patroa. Mais por favor não vão enfartar, presisamos ainda de vc falando abobrinhas no blog e na radio. kkkkkkkkkkkkkkk (PAULINO-GINÁSIO)

ATENÇÃO: Email para: ribeiroanos70@gmail.com