NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Feira de Santana:Construção de escolas no Santo Antônio e Parque Ipê


Há 35 anos a dona de casa Maria Lima Aquino sonha com uma escola perto de sua casa. Na manhã desta segunda-feira, 29, ela acompanhou o início da concretização deste desejo, com a ordem de serviço dada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para a construção de uma unidade de ensino no loteamento Marambaia, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Os moradores da localidade serão contemplados com uma escola com dez salas de aula, ginásio esportivo coberto, auditório, biblioteca, refeitório, laboratórios e bloco administrativo. Os serviços foram iniciados pela empresa Clap Construções Ltda, vencedora de licitação pública.

“Fui a primeira moradora deste local. Quando cheguei aqui não existia nada, mas agora já são muitas casas, o bairro vem crescendo bastante, e ter uma grande escola e de qualidade é um sonho para nós. Com certeza vamos estar mais tranqüilos quanto ao futuro dos nossos filhos e netos”, considerou.

Na oportunidade o prefeito José Ronaldo também anunciou a pavimentação das ruas Chapada Guimarães, Marambaia e Nova Esperança, bem como a construção de uma unidade de saúde, que deverão ser iniciadas neste segundo semestre. “Assim como a escola, são obras que fazem parte do pacote que anunciamos no mês de maio, contemplando também esta região da cidade”, pontuou.

Ainda na manhã desta segunda-feira, o prefeito José Ronaldo autorizou as obras de construção de uma escola na rua Tijuca, no bairro Parque Ipê. “São obras que estão sendo realizadas com o objetivo de implantar um novo processo educacional em Feira de Santana, oferecendo educação em tempo integral e de qualidade às nossas crianças e adolescentes”, salientou.

Os atos foram acompanhados pelo deputado estadual Carlos Geilson,  vereadores Reinaldo Miranda e Antônio Carlos Athayde, os ; secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbana), Jayana Ribeiro (Educação), Mauro Moraes (Prevenção e Violência), Arsênio Oliveira (Gestão e Convênios); presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, o coordenador de Projetos Especiais Rafael Cordeiro; ex-vereadores Otávio Joel de Araújo, Luiz Augusto de Jesus, e Ailton Rios e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Feira de Santana, Hamilton Ramos. (Ordachson Gonçalves)