NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PROJETO DO CONSISAL É APRESENTADO NA AFRICA


O Prefeito de Serrinha e presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (CONSISAL), Osni Cardoso, participa desde quinta-feira(25) até o próximo dia 02 de agosto, de uma Missão Oficial do Brasil a São Tomé e Príncipe, no continente Africano. Atividade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), do Ministério das Relações Exteriores (MRE), Agência Brasileira de Cooperação (ABC), da Coordenação-Geral de Cooperação entre Países em Desenvolvimento (CGPD) e a Gerência de África, Ásia e Oceania.
Durante o período que vai está no continente Africano o prefeito Osni vai palestrar sobre o “Projeto Segunda Água: Novas Tecnologias para a Convivência com o Semiárido”,  construído pela equipe do CONSISAL em parceria com a Secretária de Agricultura de Serrinha e com Ministério de Desenvolvimento Social. Um projeto inovador de geração de renda e de alimentos, que só na primeira etapa construirá 1.000 (mil) unidades produtivas nos municípios do CONSISAL, sendo que a primeira experiência será entregue no próximo mês de agosto, na comunidade Saco do Moura, em Serrinha.

O Projeto Segunda Água prima pela utilização da água de chuva e outras fontes hídricas locais na implementação de estruturas voltadas à produção de alimentos e geração de renda para produtores e produtoras da agricultura familiar, no Território do Sisal, na Bahia.

O principal articulador da equipe composta por Marcos de Jesus Oliveira, Maria Luíza Vieira Rodrigues, Márcia Pompeu e o Prefeito Osni Cardoso, que apresentarão projetos e experiências na aquisição de alimentos para a merenda escolar e toda uma política de segurança alimentar, nutricional e de renda, contribuindo com o “Projeto Implementação do Programa Nacional de Alimentação Escolar em São Tomé e Príncipe” - Fase II, é o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, a partir da Coordenação Geral do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. FONTE:Assessoria de comunicação/Prefeitura municipal.