NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 28 de julho de 2013

Vitória enfrenta o Coritiba e o frio


O Vitória, 5º colocado na tabela de classificação, quer voltar em grande estilo ao G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro, vencendo o Coritiba, dentro de casa, hoje à noite, a partir das 18h30, no jogo válido pela 9ª Rodada para chegar aos 16 pontos ganhos. Mas para conseguir essa façanha, o time do técnico Caio Júnior terá que superar dois obstáculos pela frente: o frio, com previsão de 8º graus na capital paranaense, e o tabu de nunca ter vencido seu adversário em casa, no Estádio Couto Pereira.

Quando a delegação do Vitória embarcou com destino ao Paraná, deixou Salvador com uma temperatura em torno de 24 graus. Quando desembarcou no Aeroporto Afonso Pena,os termômetros estavam perto dos cinco graus, e a sensação térmica perto do zero grau. O frio paranaense será um dos obstáculos do time do técnico Caio Júnior neste jogo contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Mais muitos jogadores do Vitória conhecem de perto, já vivenciaram como é jogar debaixo do frio, como os “gringos” argentinos Escudero e Maxi Bianccuchi, o paraguaio Caceres, e até o novo atacante rubro-negro, o brasileiro André Lima, que além de ter jogado no Grêmio de Porto Alegre, está vindo da China e garante que o calor de dentro de campo supera qualquer temperatura durante a partida.

"Morei três anos em Porto Alegre e estou acostumado com o frio. Na China peguei o inverno que é bem castigante. Curitiba é igual ou até pior que Porto Alegre, mas quando rola a bola a gente esquece essas coisas, não tem problema", disse o atacante André Lima, que pode estrear pelo campeão baiano na Série A do Campeonato Brasileiro.FONTE:Tribuna da Bahia