NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 21 de julho de 2013

Prefeito José Ronaldo anuncia licitação para drenagem e pavimentação da rua Calamar e anuncia outras obras


O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou durante o programa Acorda Cidade a licitação para as obras de drenagem e pavimentação da rua Calamar, no bairro Conceição, em Feira de Santana. A situação dessa rua é motivo de reclamação dos moradores há algum tempo.

“Na campanha política eu disse ao povo da Conceição, já que esse era o grande pleito deles, que lutaria logo no início do governo para elaborar um projeto para a execução dessa obra, e vamos fazer. Na prefeitura temos o engenheiro Rogério Campos que tem grande conhecimento na área de drenagem e graças a Deus ele conseguiu elaborar esse projeto com seus conhecimentos técnicos”, afirmou o prefeito.

Os recursos para a execução da obra, em torno de 1 milhão e 100 reais, serão uma parte de uma emenda prometida pelo deputado Zé Nunes, de 600 mil reais, e o município vai completar o restante, segundo informou Ronaldo.

“No dia 8 de agosto às 14 horas será realizada a licitação para contratação de uma empresa para executar essa obra. Realizadas as obras, nós estaremos fazendo o asfaltamento com a interligação até a avenida Sergio Carneiro”, afirmou o prefeito, acrescentando que as obras de várias ruas do bairro Conceição II, também já estão em processo de licitação.

Outras obras:

O prefeito ainda anunciou o início de outras obras na cidade. No bairro do Sim, na próxima terça (22) começará a construção de uma escola, na área onde funcionava o clube do Baneb. “Será um grande colégio com 10 salas de aula”, afirmou.

 Também na terça começará a construção da Academia da Saúde no Parque Edvaldo Cerqueira, conhecido como Parque do Geladinho, além do início da construção de uma creche, próximo ao Parque da Cidade, no conjunto Feira VII.

Já na quarta (23), serão iniciadas as obras da praça João Havelange no bairro Cidade Nova.

Na sexta (25), às 8 h, o prefeito dará a autorização para a construção de um colégio na rua Tijuca, bairro  Parque Ipê e de outro colégio no Santo Antonio dos Prazeres.

Manifestações:

Sobre as manifestações em diversos bairros da cidade, José Ronaldo disse que está enfrentando com naturalidade e que está com a sensação de dever cumprido, pois está trabalhando para resolver a questão. Mais uma vez ele afirmou que a recuperação do piso da cidade só vai poder ser feita quando as chuvas passarem, e que as manifestações não vão alterar a organização da pauta de trabalho.

“Todas as ruas estragadas serão recuperadas. Essa é minha prioridade. Começamos o trabalho em fevereiro, continuamos em março e abril em muitos bairros, porém começaram as chuvas. Acredito que em certos momentos há um exagero da população com essas manifestações e nós não vamos organizar nossa pauta de trabalho baseada nelas”, afirmou.