NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 27 de julho de 2013


FALTA DE ÁGUA NA ZONA RURAL

Ribeiro,cobre tambem para a zona rural, que aquela gente sofre demais com a falta de agua, principalmente nas localidades de Lage e Matinha. Abraço Gilton Kleber. em SERRINHA SÓ TEM ARTISTA

FILHO DA TERRA QUE NADA

Engraçado como ainda existem pessoas principalmente nas rádios da nossa cidade que tentam de todas as maneiras encobrir a derrota esmagadora que sofreu este ano. Se tivessem o objetivo de eleger um candidato da Terra não teriam saído tantas figuras que sabem que nunca teriam chances de se eleger. Por que não se uniram em um só nome com um único objetivo. São verdadeiros aventureiros que se encostam em ex-prefeitos e ex-prefeita para tentar ganhar algum nome na política mas a resposta foi dada nas urnas.LOGO ESSA GERAÇÃO DE POLITICOS PASSA E VOCÊ FICA SERRINHA.(Osmar Silva-Serrinha)

LIVRE,QUERO SER LIVRE!

Meu caro José Ribeiro e blogueiros.Em Serrinha, trabalhei incansavelmente para arrecadar assinaturas para o referido projeto de Lei da ficha limpa e em parceria com movimentos sociais, Igrejas, dentre outros, arrecadamos mais de 6 mil assinaturas. Ao lembrar os desafios impostos e as consequências de ter que lhe dar com políticos contrários a Lei, confesso que não imaginei que o grande risco da lei ser aprovada por iniciativa popular estaria no Congresso (que aliás aprovou por unanimidade para não ter seus nomes divulgados como inimigos da ética eleitoral).

Aos meus amigos. Quero continuar fazendo parte de uma minoria. Uma minoria consciente das suas convicções políticas, que aprendeu a separa o político bom, do bom político. Quero poder andar com a cabeça erguida, senhora dos meus pensamentos e decisões. Quero... Eu quero mesmo é poder escolher de maneira democrática, e até mais que isso, de maneira ética, sem trocas de favores ou favorecimentos. Quero ter o privilegio de ser livre! Livre para decidir e escolher os governantes para o meu país. Não quero seguir um número ou uma cor, não quero ter uma paixão descabida e sem princípio por um partido ou seus representantes. Quero seguir os princípios morais, e repudiar a hipocrisia dos hipócritas que falam de liberdade de expressão, dos direitos de ir e vir, e até mesmo dos direitos humanos. E você amigo, o que quer? Viva ao nosso país, que hoje jaz sem democracia. E Como diria uma amiga, agora com DEMOCRADURA. Vida ao Povo Brasileiro!!(Fernando Nunes-Serrinha)

FICAR ESCONDIDO NÃO VALE

Caro anônimo(Guilherme), Eu apenas não fui picado pelo mosquito da cegueira, do paxa saquismo, ao invés de me criticar justique como eu fiz na postagem anterior, assim dá mais segurança para os leitores, vamos deixa de oba oba e jogar com clareza, o que eu escrevi que não é verdade???? acho que quem está precisando ir para o CAPENE é voce que está cego, afinal não posso te culpar por isso afinal voce é pago pelo prefeito tem que defender mesmo. Se quiser discutir sem paixão, estou por aqui, agora me fale de coisa real e concreta não de coisas no papel nem de propagandas ( coisa que o PT sabe fazer direitinho. (Rogerio Miranda-Serrinha)

ATENÇÃO:Email para-ribeiroanos70@gmail.com