NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Em elenco dividido, Neymar ganha Messi como "parça" no Barcelona


Foram apenas 15 minutos de acesso à segunda sessão de treinos do primeiro dia de atividades de Neymar como jogador do Barcelona. Mas ao mesmo tempo em que  nesta segunda-feira foi possível ver um pouco de frieza dispensada pelo contingente local, ficou constatado que Lionel Messi assumiu a responsabilidade de acolher o brasileiro recém-chegado.

O argentino passou o período aberto praticamente sem sair do lado de Neymar, participando da mesma roda de bobo, ao lado dos também brasileiros Dani Alves e Adriano, com os espanhóis Jordi Alba e Pinto as únicas exceções. Ao lado, os medalhões Xavi, Iniesta e Piqué  mantinham um cero ar blasé, talvez ainda remanescente da final da Copa das Confederações.

Ao lado do ‘’parça’’ Messi, Neymar foi apresentado mais formalmente aos longos exercícios de posse de bola que costumam marcar os treinos do Barcelona. Um dos últimos a entrar em campo para o treino da tarde, Neymar foi um dos primeiros a chegar ao CT da equipe catalã, nos subúrbios de Barcelona.

Ele chegou dirigindo o carro cedido pelo clube, um Audi Q5 preto. Assim como todos os outros jogadores do Barcelona, não parou nos portões para os poucos mais de 30 torcedores que, ignorando o forte calor, tentavam tirar fotos e por vezes perigosamente entravam na frente dos veículos.

Messi foi um dos últimos a dar o da graça, mas causou frisson por conta da Maserati branca que dirigia. De acordo com a programação divulgada na tarde desta segunda-feira, o Barcelona viaja para Gdansk, na Polônia, às 9h30m locais (4h30m de Brasília), onde enfrenta o Lechia Gdansk no amistoso que deverá marcar os primeiros minutos de Neymar pela equipe.

O time, que deverá viajar sem vários protagonistas, como Xavi, Iniesta e os outros colegas de seleção espanhola, retorna à Catalunha na madrugada de quarta-feira. Num esquema ainda mais rigoroso de “blindagem” que o da seleção brasileira durante a Copa das Confederações, ainda não há confirmação de entrevistas coletivas com Neymar antes do amistoso com o Santos, na sexta-feira, e assessoria de imprensa do Barcelona já avisou que os próximos treinos serão fechados.