NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 30 de julho de 2013

Apenas 1% dos homens prioriza a beleza feminina, diz pesquisa

Em um mundo que valoriza tanto a imagem, parece difícil acreditar que apenas 1% dos homens prioriza a beleza na hora de escolher a ‘mulher perfeita’. Mas é o que diz a pesquisa 60 Minutes, da revista Vanity Fair, com uma amostra com pouco mais de mil adultos americanos.

Quando apresentados a uma lista de qualidades que consideram importantes em uma mulher, a maioria – 39% - responderam que ela deve ser uma boa mãe; 33% apostaram nas inteligentes; 17% valorizam o bom humor; 3% acreditam que uma boa mulher deve saber cozinhar; 3% votaram na desejo sexual e apenas 1% na beleza.

Além disso, engana-se quem pensa que a imagem de 'femme fatale' é algo importante para os homens; quando perrguntados sobre qual filme preferido poderia prejudicar a imagem de uma mulher, a maioria, 25%, responderam Atração Fatal.

Além disso, 55% disseram que as mulheres mais desejáveis são as ousadas e experientes, contra 33% que preferem as doces e inocentes. Por outro lado, a maioria concorda que é difícil se encontrar uma 'boa mulher' – 63% afirmaram isso.

Em busca da mulher ideal

Entre os comportamentos que depõem contra a 'mulher ideal', lideram a lista as que fumam muito (34%) e as adeptas à cirurgia plástica (17%). Também integram o ranking as que bebem, as que têm gatos e as que gostam de fazer fofoca.

Entre as coisas que abririam mão em nome de manter uma ‘mulher perfeita’, 20% renunciariam à religião; 17% aos amigos; 15% à carreira; 12% a dez anos de vida, empatado com a própria casa, e 6% da própria mãe. E por falar em mãe, a maioria esmagadora (74%) afirmou que as mulheres tendem a assumir o papel de mãe na relação.

Um dos dados mais divertidos tem a ver com a posição profissional da mulher que os deixaria mais confortável: 48% responderam “médica”, enquanto que apenas 3% gostariam de ter uma mecânica em casa.

Outra curiosidade apontada pelo levantamento foi a participação feminina nas companhias americanas; a Amazon é que mais tem mulheres em cargos de liderança, com 19%. A Macy’s vem na sequência, com 18%; depois Walgreens e Pepsico, empatadas com 7%, e Nike, com 5%. As informações são do Terra.