NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 25 de julho de 2013




CONTRA PROGRAMAS DO GOVERNO:

Em primeiro lugar quem criou o bolsa familia foi o FHC, o presidente Lula apenas o ampliou, porque ao invés de aumentar o valor ou ampliar o bolsa familia a nova presidente não promove meios para que essas pessoas tenham um emprego digno? ah já sei, senão eles nao poderão se reeleger, pois essa bolsa diferente dos que pregam por ai, não esta só no Norte/NOrdeste, e sim no Brasil inteira. Esperamos mais politicas publicas voltadas para a criaçao de empregos e não a continuidade desse projeto.( Antonio Carlos )


SOU MAIS BIRA COROA:

sou de serrinha e posso dizer confio muito no trabalho de Bira coroa,hoje moro em São francisco do conde,onde a prefeita criou o pas,o maior programa de distribuição de renda do pais onde se da as familias carentes 410 reais mensais,onde eu pergunto sera que o problema esta na presença de Bira coroa ou no prefeito de serrinha que não busca melhorias de vida para o seu povo,pois o deputado quando solicitado com certeza trabalha,sou vivi do socorro,filha de serrinha,de Pedro de bobo e terezinha antigos garis desta cidade,e posso afirma que Bira e uma otima pessoa,e não deve ser desprestigiado so por não ser filho de serrinha pois quem e da terra nunca fez nada para mudar o perfil de serrinha,uma cidade tão linda de um povo tão sofrido,vamos dar credibilidade a Bira de mostrar o seu trabalho,pois se todos pensasem que so deveria dar credibilidade aos filhos da terra eu não teria vez em São francisco do conde .(Socorro-S.Francisco do conde)

SERRINHA-BIRITINGA

Temos que lembrar que Wagner tá fazendo a estrada em época de eleição, mas que na era Paulo Souto eu vi passar na televisão propagandas dessa estrada, e colocaram até placas de obras que ainda continuam, mas quando Souto perdeu as eleições sumiram as obras. Memória curta hein? (TOBIAS-SERRINHA)


ONDE ESTÁ A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO?

Fica difícil acreditar que um governo que se diz tão prestativo à educação do povo de Serrinha, quer levar nome de ser BOM e de qualidade, mas demonstra não se preocupar com a nossa situação enquanto estudantes! Sou aluna da Escola Técnica em Mineração de Serrinha, observo a vontade que os professores técnicos têm de trabalhar, mas ninguém escravo para não ser remunerado. Se a prefeitura e sec. da educação quer levar nome de quem garante a educação deveriam fazer e não somente dizer que fazem! Em nome de todos afirmo: Queremos estudar, portanto, cumpram com o que disseram e paguem aos nossos professores! Como é um direito meu, escrevo sem me sentir reprimida como muitos se sentem e portanto, aproveito a oportunidade, para falar do descaso com os estudantes da UNEB de Coité (moradores de Serrinha).(Célia-Serrinha)

QUER CONTATO COM A EX-VEREADORA ALOÍSÍA CARNEIRO:
Prezado josé Ribeiro, Eu gostaria de ter o e-mail da Vereadora Aloisia, pois, sou amigo de infancia da mesma e atualmente estou morando no estado do Pará. Adoraria estar recebendo noticias sobre a minha amada Serrinha-BA.(CAL)

ATENÇÃO:EMAIL PARA:RIBEIROANOS70@GMAIL.COM