NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 28 de julho de 2013

Goiás tenta manter contra o Bahia a invencibilidade dos últimos 3 jogos


Após um início de campeonato ruim, o Goiás se recuperou e agora vive bom momento no Brasileirão 2013. O Esmeraldino quer continuar a ascensão neste domingo (28/7), às 18h30, quando visita o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O jogo é válido pela nona rodada da competição nacional.

Em nono lugar, com 12 pontos, o Goiás não perde há três jogos e vem de vitória em casa diante da Portuguesa por 2 a 1.

Já o Bahia, sexto colocado, com 13 pontos, vem de empate por 0 a 0 no clássico diante do Vitória.

Para buscar os três pontos diante de sua torcida, o técnico do Bahia, Cristóvão Borges, deverá fazer mudanças ofensivas na equipe, que deve atuar com três meias de criação ao invés de três volantes. Lucas Fonseca, suspenso, da lugar a Rafael Donato.

O atacante Walter, que é o artilheiro esmeraldino na temporada 2013 com 16 gols, comentou o bom momento do Goiás no Campeonato Brasileiro: “Com três pontos podemos dar um salto muito grande rumo ao G4, e é muito bom olhar para tabela e se ver na parte de cima. Vai ser um jogo difícil, o Bahia está crescendo cada vez mais, o torcedor provavelmente vai lotar o estádio”.

O jogador comentou ainda a parceria com Araújo no ataque esmeraldino, já que o companheiro de Walter ainda não marcou no seu retorno ao Goiás. “Certamente esse gol vai sair rápido, ele é um grande jogador e também meu amigo, farei de tudo para ajudá-lo a fazer esse gol no domingo para ajudar nossa equipe”, finalizou.