NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mudanças no secretariado de Tarcízio: uma transição bem conduzida


Foi muito bem conduzido, pelos gestores e pelo próprio prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, o processo de transição nas secretarias de Administração, Planejamento e Desenvolvimento Urbano. A imprensa analisa não apenas o que se ouve e se vê, mas também os bastidores da política, ao menos o que ela tem conhecimento.
Publicamente, o discurso dos ex-secretários João Marinho Gomes Júnior (Administração), Carlos Brito (Planejamento) e José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano) foi bem encaixado. Também apropriado foi a reação do prefeito e seu pronunciamento à imprensa sobre as mudanças.
Brito, João Marinho e Pinheiro optaram por deixar o Governo no último ano do mandato de Tarcízio em razão da eminente candidatura do líder político dos ex-secretários, José Ronaldo. Não gostariam de permanecer na administração em meio a comentários de que seriam ronaldistas servindo ao governo adversário. A decisão de sair no ano das eleições é acertada. Agora tem início uma fase mais aguda da campanha.
O prefeito entende, por sua manifestação na imprensa, como algo normal a atitude dos ex-secretários e agradece a todos eles pelos préstimos, enquanto ocuparam a titularidade dessas pastas importantes de sua gestão. Manteve o alto nível da relação com esses técnicos. Quem imaginava um final “sangrento”, com ataques mútuos, frustrou suas expectativas diante do amadurecimento e equilíbrio dos ex-secretários e do prefeito. Não seria outro, da parte deles, o gesto mais adequado.
Gomes Júnior, Pinheiro e Brito são homens respeitados em Feira de Santana por sua honradez. No exercício da vida pública, têm relevantes serviços prestados. No governo Tarcízio, deram continuidade ao bom trabalho realizado nos oito anos em que atuaram com Ronaldo. E se houve diferenças entre os três mandatos isto se deve ao fato de que um governo, seja qual for o gestor, nunca é igual ao outro.
Encerram um ciclo. Mais de uma década de administração pública, que cumpriram com lisura e muito trabalho. Não são eles que devem agradecer. O feirense é que reconhece o papel que executaram como guardiões dos interesses da sociedade.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE
FOTO E TEXTO:JORNALISTA-VALDOMIRO SILVA