NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VEREADOR JORGE GONÇALVES PRESTA CONTAS A SEUS ELEITORES



Mais de 160 pessoas participaram no último domingo, 15 de janeiro, da 6ª Plenária de Prestação de Contas do Mandato do Vereador Jorge Gonçalves. Os serrinhenses lotaram o Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar para acompanhar a apresentação dos trabalhos e projetos realizados pelo vereador no segundo semestre de 2011.
O encontro contou com a presença de 35 comunidades da zona rural e da sede do município. Autoridades como o Prefeito Osni Cardoso, Djair Maracajá – EBDA e Lucas, assessor do Deputado Emiliano José, também participaram da Plenária.
Na oportunidade, algumas lideranças falaram da importância do trabalho desenvolvido pelo Vereador Jorge e o parabenizam pela plenária. Durante o evento foram exibidos os trabalhos artesanais da Associação de Mulheres da comunidade do Campo Redondo.
Além da alegria e o orgulho pela presença em massa da comunidade, o ver. Jorge recebeu uma homenagem emocionante dos seus familiares pela passagem do seu aniversário no ultimo dia 13 de janeiro.

www.vereadorjorgegoncalves.blogspot.com